JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sexta-feira, 25 de março de 2011

Jovem morre afogada em açude no Sítio Amaro Coelho em Juazeiro do Norte-CE:






O corpo de uma jovem de 23 anos foi encontrado boiando nas água de açude no Sítio Amaro Coelho por volta das 20 horas desta quinta-feira. Fernanda Silva Parente saiu de casa para tomar banho e terminou morrendo afogada. Ela morava na Rua José Lopes de Oliveira (Bairro João Cabral) e seu corpo foi levado para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal. O Sargento James e os Soldados Sá e Cláudio estiveram na zona rural de Juazeiro e acionaram o rabecão com o perito criminal, Milton Alencar, para adoção das providências iniciais.

Essa foi a sexta pessoa a morrer afogada, neste mês de março, na região do Cariri. As outras foram Antonio Humberto Carvalho, de 9 anos, que morreu nas águas de um açude em Mauriti, no dia 5 de março. No mesmo dia, Francisco Leilson de Oliveira, de 20 anos, que residia em Crato, morreu no açude do Sitio Riacho Verde em Tarrafas. Ainda no carnaval, dia 6 de março, o agricultor Artur Alves de Oliveira, de 27 anos, que morava no Distrito de Araponga, em Santana do Cariri, morreu afogado no açude Canoas de Assaré.

No dia 13 de março, no Riacho Santa Rosa, em Juazeiro, Paulo Henrique Lopes da Silva, de 24 anos, que residia na Rua José Esmeraldo Pinheiro, 97 (Bairro São José), em Juazeiro, também morreu afogado. Ele participava de uma pescaria com seu tio e mais dois amigos. Já no dia 19 de março, em Missão Velha, Cícero Vieira de Souza, de 29 anos, que residia na Rua Raimundo Figueiredo Rocha, 136 no Centro da cidade, morreu afogado em um barreiro por trás do Hospital Geral de Missão Velha no Bairro da Sé.



F - C N :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...