JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Acidente com ônibus e carretas deixa três mortos na BR-040:






Três pessoas morreram e 20 ficaram feridas, duas em estado grave, em um acidente no final da manhã de sábado (16) no km 609 da BR-040, em Congonhas, na região central de Minas Gerais. As pessoas que morreram viajavam em um ônibus da Empresa Pássaro Verde, que seguia de Belo Horizonte para Muriaé, na Zona da Mata.

O ônibus foi atingido de frente por uma carreta que vinha na contramão e, em seguida, um caminhão carregado de minério bateu na sua traseira e tombou. Desde a semana passada, é a nona morte na BR-040, entre Congonhas e Cristiano Otoni, na Zona da Mata.

Entre os mortos, estavam o motorista do ônibus e um passageiro de 68 anos. Um bebê de 11 meses, que ficou preso às ferragens, foi trazido no helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital João 23 (HPS), em Belo Horizonte, mas não resistiu aos ferimentos.

Assim que aeronave pousou no heliponto do hospital, os médicos tentaram reanimar a menina com massagens cardíacas.

A menina viajava com a tia, que estava internada em estado grave no HPS. A outra passageira de 37 anos, estava no mesmo hospital. Seu estado de saúde é estável, e não corre risco de morte.



F - C N :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...