JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sábado, 30 de abril de 2011

Depois de levar dois tiros na cabeça, homem fica vivo no Cariri:




Um homem ferido com dois tiros na cabeça permanece vivo, em “estado estável”, na região do Cariri. O caso aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (29), em Juazeiro do Norte. A vítima não tinha antecedentes criminais e foi baleado por um colega de trabalho, segundo a Polícia Militar.

“Ele levou dois tiros na cabeça, mas o tiro mais perigoso foi um que ele levou nas costas”, afirma o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Francisco de Assis Paiva. “Os tiros (cabeça) resvalaram no osso do crânio e ficaram no couro cabeludo”, completa. O acusado está identificado, mas encontra-se foragido.

Informações do 2º Batalhão, na manhã deste sábado, indicam que o estado de saúde da vítima é “estável”.
Possível desentendimento

O fato aconteceu por volta de 17h30min, no bairro João Cabral. De acordo com o comandante, dois colegas de trabalho estavam fazendo cobranças em Juazeiro do Norte e teria havido um desentendimento. “Deve ter havido alguma discussáo, talvez na partilha do apurado”, afirma o comandante. Segundo ele, o rapaz baleado não é bandido.

A vítima, Cícero Pereira dos Santos, 38, estava chegando em casa, de carona com o acusado, e foi baleado ao descer do carro. Em seguida, foi socorrido ao Hospital São Vicente, em Barbalha, também no Cariri. A esposa da vítima conseguiu reconhecer o acusado. O agressor tem 19 anos e mora no bairro Pirajá, próximo ao estádio Romeirão.


F - N k l :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...