JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sábado, 30 de abril de 2011

Grávida é enforcada e retalhada com uma lâmina na frente do filho de 6 anos:




Um crime bárbaro chocou moradores de Mesquita, na Baixada Fluminense, na madrugada de ontem. Cleidiane Moraes da Silva, de 25 anos, que estaria grávida, foi enforcada e teve o corpo retalhado com uma lâmina, da cintura para baixo. Segundo a polícia, o crime aconteceu na frente de um dos filhos da vítima, de apenas 6 anos. Antes de fugir, o assassino pintou as iniciais de uma facção criminosa nas paredes da residência e escreveu nome de outras possíveis vítimas.

O crime aconteceu na casa de Cleidiane, no Morro da Coréia. Segundo a polícia, o suspeito – cuja identidade vem sendo mantida em sigilo para não atrapalhar as investigações – já teria tido um relacionamento com Cleidiane e é foragido da Justiça. O corpo da mulher foi encontrado pelo atual namorado. A vítima tinha dois filhos, um de 6 e outro de 4 anos.

De acordo com o delegado da 53ª DP (Mesquita), Júlio da Silva Filho, a investigação está no começo, mas aparentemente não há relação com o tráfico de drogas, apesar da sigla escrita na parede. Ele, no entanto, não quis dar mais detalhes.

Segundo os policiais, existe ainda a suspeita de que Cleidiane tenha sido assassinada porque denunciou o criminoso à polícia. O corpo da vítima foi levado ontem para o Instituto Médico-Legal (IML) de Nova Iguaçu. Os dois filhos da vítima estão sob os cuidados da avó materna.



F - Só Palavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...