JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Hospital Regional, Boa Viagem reunio-se em Tauá com CMS e Camara Municipal:





Na tarde desta quarta-feira 27, a Secretária de Saúde, este blogueiro e demais membros do CMS de Boa Viagem-CE, juntos nos reunimos em Tauá no gabinete do Secretário de Saúde com membros do CMS, para tratar-mos da concorrência para Boa Viagem sediar o Hospital Regional do Sertão Central.

Na ocasião em pauta e amplamente debatida, a articulação que  nossa cidade faz para a implantação do HRSSC em nossa cidade. Onde foi citado pela Secretária que o prefeito Fernando Assef está comprometendo-se a fazer duas (2), casa de apoio com capacidade para 100 pessoas par melhor atender as pessoas que não tem familiares em Boa Viagem.

Mais do que bem recebidos pelos Conselheiros de Saúde de Tauá, e em reunião foram feitos fortes depoimentos de muitos dos membros do Conselho de Saúde que dizem nos apoiarem nesta luta e são favoráveis ao Hospital Regional ser em Boa Viagem.

Em seguida junto com Vereadores de Boa Viagem a Secretária e os membros do CMS seguiram para a Câmara Municipal de Tauá, onde houve reunião para debater sobre possível apoio a nossa luta e campanha pelo hospital.

Juntos seremos mais fortes, Boa Viagem é mais próxima de Tauá, e está em nossa BR- 020, então... é melhor que apoiamos essa luta também, disse um dos vereadores em seu discurso em cadeia de Rádios e TV local.



Redação   ......   N k l : 

Um comentário:

  1. Na verdade o Prefeito Odilon Aguiar desistiu, por intermédio, obviamente do manda-chuva Domingos Filho, unicamente porque este tem interesse em ser o próximo governador do Estado, e possivelmente fez um acordo com a liderança de um determinado município, para retirar Tauá da disupta e em contrapartida ser apoiado na região onde se instalará o hospital. Acho essa “estratégia” política uma verdadeira afronta e covardia feita com a população de Tauá pois o político manda-chuva, no lugar de atender aos interesses da população dos inhamuns, que lhe projetou pliticamente, retirou Tauá da disputa, preocupando-se apenas com o seu interesse próprio. O que se sabe ainda, é que o Prefeito de Boa Viagem foi a Tauá, ao saber da desistência da sua candidatura, pedir apoio aos vereadores, para que estes votassem em Boa Viagem, o que seria “um prejuízo menor” para Tauá, tendo em vista a proximidade entre ambas, mas veio tudo de água abaixo, pois “mexeram-se os pauzinhos” e o presidente da câmara de Tauá, Sr. Marco Aurélio, exigiu que os vereadores vetassem o apoio à Boa Viagem, ordem prontamente atendida. Na verdade, só fazem isso porque eles não utilizam a assistência de saúde de Tauá, já que seus filhos residem na capital e estes realizam seus exames em clínicas particulares! Tomara que quando estiverem em Tauá (os políticos locais), nunca precisem de um atendimento de emergência em UTI, caso contrário, irão se arrepender tardiamente por terem escolhido o interesse próprio ao invés do intersse coletivo, tendo em vista que não resistirão até Quixeramobim! Só espero que o povo abra o olho e a partir disso, vote com consciência e não mais por dinheiro, que é isso que vem acontecendo por aqui!!!!!

    José Cardoso
    Cidadão Indignado
    Tauá-CE

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...