JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Juazeiro do Norte-CE: Detento é assassinado dentro da Penitenciária Industrial do Cariri:





O detento da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (Pirc), Francisco José Mesquita da Silva, de 45 anos, mais conhecido como Gaguinho e residia em Fortaleza, morreu por volta das 10h30min desta quinta-feira no Hospital Santo Inácio.

Ele dividia a cela de número 22 da vivência 4 com Diogo Cardoso da Silva, de 24 anos, residente em Crato, que está sendo acusado dos espancamentos que culminaram com a morte. Tudo começou com uma discussão ocorrida às 21 horas desta quarta-feira.

Quando os agentes carcerários abriram a cela para o banho de sol por volta das 8 horas desta quinta notaram que o Gaguinho estava machucado. Mesmo assim, ele saiu andando normalmente e reclamando de dores sem saber que havia sofrido uma hemorragia interna. Imediatamente, os agentes trataram de levá-lo para o Hospital Santo Inácio, onde o detento morreu duas horas após.

De acordo com a guarda do presídio foi encontrado na cela um fio de antena de TV que pode ter sido usado por Diogo para matar seu companheiro de cela após uma luta corporal.

O corpo foi levado para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro, enquanto o acusado foi levado para a 20ª Delegacia Regional de Policial Civil onde foi autuado em flagrante por homicídio.




F - C N :

Um comentário:

  1. A trinta anos eu conhecia o louro o que voces chamavam de gaguinho ele nunca foi de briga esse cara que dizem que matou ele é um covarde ele vai ter o que mereci.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...