JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Meruoca, cidadão é assassinado com profundo golpe de foice no pescoço:

http://www.sitepopular.com.br/policia/jamilo.jpg


Um crime de morte com requintes de crueldade e perversidade foi registrado na manhã da quarta-feira de trevas, 20/04/2011, na pacata cidade de Meruoca

A vítima foi o Sr. Natalício Pio Januário,59 anos, casado, comerciante. O lamentável fato aconteceu na Rua Francisco Fonteles, no Bairro COHAB.

O acusado foi identificado e preso, trata-se de Antônio Olimar Soares Ribeiros, 20 anos, de alcunha’’Toin’’, segundo informações policiais, o mesmo já responde por um crime de ameaça.

O crime aconteceu nas proximidades de um campo de futebol, quando a vítima estava saindo do local de trabalho,um curral onde o mesmo cuida de gado, quando foi surpreendido por esse elemento, que sem nenhuma discussão desferiu um profundo golpe de foice no pescoço do cidadão, que caiu ao solo agonizando e infelizmente  veio a óbito.

A polícia investiga os motivos que este elemento praticou esta atrocidade, haja vista que o cidadão era uma pessoa do bem daquela cidade. O acusado foi preso em flagrante delito, onde irá responder por crime de homicídio.

A pericia compareceu ao local, na pessoa da Dra. Fátima, onde ao realizar os  primeiros levantamentos, e em seguida liberou o corpo do Sr. Natalício para ser transladado para o IML de Sobral.



F - N k l :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...