JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sábado, 30 de abril de 2011

Prova de Legislação, CNH Popular em Santa Quitéria:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Atenção a todos os selecionados da CNH Popular do Município de Santa Quitéria-CE. Foram divulgadas as datas para realização das provas de Legislação, serão dias 07 e 08 de Maio, o Local ainda não foi divulgado, para maiores informações os candidatos devem entrar em contato urgentemente com suas respectivas Auto Escolas por meio dos telefones divulgados aos alunos. Fique atento, ainda há tempo para estudar e revisar o material de Apoio, e chegar cada vez mais próximo de realizar o sonho da primeira Habilitação. 
 
Outra novidade é o novo serviço eletrônico do site do DETRAN-CE, agora todos os candidatos que fizerem as provas de Legislação ou estão no processo de obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), poderão consultar os resultados das provas no site do Detran-Ce. Clique aqui e veja a prova de legislação. Boa Sorte!!! 
 
 
 
F - A S Q :

4 comentários:

  1. passando para agradecer a visita no blog dcmcry.blogspot.com. E dizer que tenho nada contra copia de matéria do meu blog. Só que esta matéria é do meu blog a fonte não é essa dai - a fonte é Blog dimas Alves Lisieux-CE, gostaria, e por direito, tem se que colocar a fonte da matéria, no caso Blog Dimas Alves, e não ter tirada também a logo do blog da imagem. Pois tanto a noticia e iamgem foram editas e criadas por mim. Ok corriga aí e não esqueça a fonte no jornalismo tem isso..
    Gstaria me estabelecer contato. ok espero-o
    Todos as minhas matériassão editadas por mim.

    ResponderExcluir
  2. corrija-se, ja falei com p blog a voz de santa quitéria tb.

    ResponderExcluir
  3. Pois saiba caro Edson que a matéria que a materia e a imagem são de minha total autoria até coloca a carteira com efeito 3d na imagem foi eu que coloquei. Peço que mude a fonte como autor da matéria e imagem. Comunique a voz de Santa Quitéria espero que ele seja ético e lhe diga a verdade. mesmo que não digo eu sou o autor mude a fonte.. pode copiar as matérias do mu blog mas coloque a fonte e não tire a logo da imagem ok. Dar trabalho editar as imagens e elaborar as matérias dp blog ok aguardo..

    ResponderExcluir
  4. Rapaz tire logo essa matéria do seu blog senão o Dimas vai ter um treco:-)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...