JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sexta-feira, 22 de julho de 2011

BEBERIBE - CE: INTEGRANTE DE GRUPO DE EXTERMÍNIO DE ALAGOAS É PRESO NO CEARÁ

José Gabriel é um dos criminosos mais procurados de Alagoas

Policiais do serviço de inteligência de Alagoas, com apoio da Divisão de Homicídios do Ceará, prenderam na cidade de Beberibe, litoral leste do estado, um dos integrantes da Gangue Fardada de Alagoas, um grupo de extermínio formado por ex-militares. 
 
A polícia descobriu que José Gabriel Felizardo dos Santos, que foi preso, usava documento falso. Na carteira de identidade constava o nome de Alex Fabian da Silva. Contra ele tinham dois mandados de prisão preventiva em aberto por homicídios. 

 
O ex-cabo da PM José Gabriel Felizardo dos Santos era considerado um dos homens mais procurados pela polícia alagoana. A polícia ainda procura o irmão dele, o ex-cabo Cícero Felizardo, o Cição. José Gabriel e Cícero formavam, junto com o ex-cabo Everaldo Ferreira dos Santos, o trio de um grupo de extermínio comandado pelo ex-tenente-coronel Manoel Francisco Cavalcante, o líder da Gangue Fardada, atualmente cumprindo sentença por vários crimes.

 
O preso deve ser transferido ainda nesta sexta-feira para Maceió. A prisão de José Gabriel pode ter sido consequência das confissões de Everaldo, que foi preso em Santo André, no ABC paulista, depois que sua imagem apareceu na televisão por causa da morte de sua filha, Eloá, assassinada pelo namorado Lindenberg Alves em 2008. Everaldo foi condenado à revelia pelo assassinato do delegado Ricardo Lessa, em Maceió. Ele também está preso.

 
Com as prisões de Manoel Cavalcante, Everaldo Ferreira e agora Gabriel Felizardo, só falta a captura de Cição para que a cúpula da primeira Gangue Fardada seja toda colocada atrás das grades.
 



F -  V M N

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...