JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sábado, 9 de julho de 2011

Várzea Alegre - CE: Casal é preso acusado de matar idosa em ritual satânico

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Um casal foi preso nesta tarde, neste município, acusado de matar uma idosa em um ritual satânico, no ano de 1997, em Fortaleza, no bairro Bela Vista. O caso veio à tona através de informações que chegaram à polícia, que passou a investigar o caso. O casal morava neste município há cerca de 10 anos e frequentava uma igreja evangélica, sem despertar suspeitas do crime brutal.

Os acusados são Antônio Veríssimo Leitão (foto), que teria matado a sua própria mãe, junto com a sua esposa, que usava o nome falso de Lucília Ferreira Lima, mas que se chama na realidade Maria Luiz Miguel Leitão. Segundo consta no processo, a mãe de Antônio Leitão, a aposentada Maria Veríssimo Leitão, 66, foi morta e teve parte do seu intestino arrancada durante um ritual religioso.

A polícia, através do delegado civil, Marcos José e do capitão da PM Luciano Rodrigues, em entrevista, falou sobre este caso que deixou a cidade abalada, principalmente pelo fato de Antônio Leitão gozar de certo prestígio junto à sociedade varzealegrense, não despertando a desconfiança da população.
 
 
 
F - A Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...