JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ararendá - CE: TRE cassa mandatos de prefeito e vice-prefeito


TRE cassou o mandato do prefeito de Ararendá


A Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), cassou os diplomas do prefeito e vice-prefeito do município de Ararendá, na região dos Inhamuns. A sessão foi realizada nesta segunda-feira (29).

Por unanimidade, os juízes do TRE cassaram os mandatos de Adriano Paiva de Aguiar e Almir Saraiva de Sousa, por abuso de poder econômico e capacitação ilícita de sufrágio. 

O presidente da Câmara Municipal assumirá interinamente a prefeitura do município e novas eleições devem ser realizadas.

O TRE, no entando ainda não definiu data para a realização da eleição.




                                                                                                  N K L News

Um comentário:

  1. Venho a público Parabenizar o TRE-CE e tentar fazer justiça ao bravo Aristeu Eduardo, que não se deixou intimidar pelas forças oligárquicas do atraso(Vicente Mourão), e combateu o bom combate em defesa do povo de Ararendá. Portanto, a vitória de Aristeu é uma valorosa vitória da Democracia. “Até com as pedras atiradas se constrói. Porque é se construindo que se faz uma sociedade justa”.
    Chegou a hora de Ararendá ter um prefeito honesto, sério e probo. É triste vê Ararendá cada dia crescendo igual rabo de cavalo: para trás.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...