JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Brejo Santo – CE: Mulheres presas por tráfico de drogas








Por volta das 18hs desse sábado (27), a polícia militar de Brejo Santo, após receber denuncias de que em um bar que também funciona como prostibulo na Rua João Inácio de Lucena, Centro daquela cidade, a venda de droga era comum, conseguiram prender em flagrante delito, por Trafico de drogas, Maria Rosalva da Silva, (Rosa de Pedra), 38 anos, solteira, agricultora, natural de Brejo, residente na Trav. Heráclito Alves de Moura. Segundo a polícia, Rosa também fazia programas sexuais por vinte reais aos mesmo tempo vendia da droga para os clientes. 

Também foi presa, próximo ao referido bar, Cicera Elainy Tavares ( Lalá Limpeza), 28 anos, solteira, natural de Brejo, residente na Rua Heráclito Alves de Moura, Centro. A acusada afirmou que recebia a droga do traficante conhecido com Davi de Juazeiro do Norte-CE, com uma media de lucro quatro mil reais por semana.

As acusadas foram flagradas com a droga pronta pra venda. Rosa estava com 14 pedras de Crack e a quantia de duzentos e sessenta e sete reais escondidos no sutiã. Já com Lalá foi encontrada em uma avenida próximo bar com 152 pedras de Crack acondicionadas em uma garrafa de plástico e a quantia de Hum mil duzentos e sessenta e oito reais em espécie, segundo a polícia produto da venda da droga.

As prisões foram realizadas por policiais militares do Ronda do Quarteirão, na RD-2712, composta pelo SD RICARDO, SD ALMEIDA e o SD PM MONTEIRO com o apoio RD-2713, composta pelos SDS GILDEONE, SOUZA e SILVA, os quais tiveram a ajuda do SD JACKSON do FTA/3ªCIA/2ºBPM, o qual repassou um informe sobre o fato. 

A acusadas foram conduzidas até a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo-CE onde foram autuadas em flagrante.




F - Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...