JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Iguatu - CE: Multidão prestigia encerramento do sexto Iguatu Festeiro com mega show




 
Vinte, trinta, quarenta ou cinquenta mil pessoas nada disso importa.  A verdade é que a sexta edição do Iguatu Festeiro chega ao final sendo considerado o maior de todos os tempos. 

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Iguatu em parceria com a Associação Cultural do Fomento e apoio do Governo do Estado do Ceará. 

No último dia de festa ocorrido de ontem para hoje um grandioso público marcou presença para assistir ao show de Paula Fernandes. A cantora que visitou Iguatu pela primeira vez é considerada no momento a maior atração musical no Brasil.

Durante o período de 20 a 28 deste mês o público pôde assistir as apresentações de quadrilhas juninas, oriundas de vários estados, como também puderam assistir a shows totalmente gratuitos como Elba Ramalho, Limão com Mel, Solteirões, Garota Safada e outros, além da cantora Paula Fernandes.

Mais uma vez a cultura popular do Norte e Nordeste conquistou o seu espaço nesse grande evento, que com certeza deixou na memória de cada um a certeza de que Iguatu está no caminho certo.

De acordo com o prefeito Agenor Neto o Iguatu Festeiro teve vários objetivos, dentre eles, a questão da geração de emprego e renda para o povo. Para ele o Iguatu Festeiro tende a crescer ainda mais com a implantação do Centro de Eventos.

O prefeito iguatuense fez questão de enfatizar a grande movimentação registrada no comércio local e em hotéis. 

Quem também passou pela arena do Iguatu Festeiro na noite de ontem foi o vice-governador do Ceará, Domingos Filho, o senador Eunício Oliveira, os deputados Aníbal Gomes e Zezinho Albuquerque, federal e estadual, respectivamente, dentre outros.

 
 
 
F - L Rodrigues
 

2 comentários:

  1. é concordo que o show de paula fernandes foi muito bom, mas temos q resaltar que ela quando pobre era humilde carinhoza e simpatica,,,mas durante o seu sucesso a fama subiu pela sua cabeça e acabou deixando sair pela boca palavras futeis que não combinam com a beleza da mesma e que tambem na minha opinião não vinham ao caso.. Mas enfim paula fernandes deixou para a população de iguatu e cidades vizinhas uma enorme manchaa de Ignorancia e falta de respeito aos fãs.. pergunte nas ruas quem gostou do show dela ou quem quer comprar ou até mesmo ganhar de graça um cd dela que vão ser pucas as pessoas que vão dizer(eu)... enfim PAULA FERNANDES ficou com a sua carreira a que em iguatu mais queimada q pão de padaria quando se esqueçe que tem q ser retirado um ppouco da ignorancia e por um pouco de humildade e pelomenos dar um tchau para os fãs ou fzr coraçãozinho...

    ResponderExcluir
  2. Em Pereiro no Ceará também foi bem parecido, o cantor Léo Magalhães que fez um show na cidade dia 31 de agosto de 2011 em comemoração aos 121 anos da cidade, não saiu do camarim pra topic enquanto os seguranças não arrumaram tudo do lado de fora e pra sair teve que sair junto do segurança, esses cantores se iludem facilmente com a fama e esquecem o seu totalmente da humildade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...