JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ipu - CE: Polícia fecha pousada que funcionava como ponto de prostituição de menores


http://4.bp.blogspot.com/_tMjZHbuTY18/TKzZA6fe9UI/AAAAAAAAANs/CgZ0nZQDNVo/s1600/denuncie-100.jpg


Políciais Civis com apoio de Agentes do Pró-Cidadania, na Serra da Ibiapaba, fecharam nesta terça-feira (30) no Centro da cidade de Ipu, uma pousada que funcionava como ponto de prostituição.De acordo com a Polícia, o local já estava sendo investigado durante várias semanas. 

Os proprietários do estabelecimento já haviam sido advertidos pelo Conselho Tutetar do município, mas continuavam com a prática criminosa. Uma das proprietárias do estabelecimento, identificada como Ieda Maria Martins, foi presa e acusada de aliciamento de menores e favorecimento à prostituição. Ela negou que explorava os quartos para prostituição.

A Polícia também prendeu Egídio Fernandes Alves, acusado de ser o aliciador das menores, e acusado de levar as garotas até a pouada. 

Durante a operação foram flagradas no local duas adolescentes, residentes na cidade de Crateús, uma delas foi encontrada em um quarto, e confessaram que faziam programas nos valor de R$ 50,00 e ainda o cliente teria que pagar um valor de R$ 10,00 para a dona da pousada.




                                                                                           N K L News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...