JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mais pessoas procuram amor na Internet



 
É cada vez maior o número de brasileiros que recorrem a sites de relacionamento em busca de sua alma gêmea. Não só no Brasil como em boa parte do mundo. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Oxford Internet Institute, o número de usuários deste tipo de site cresceu 500% nos últimos 10 anos.

Um outro estudo, realizado pela agência global de pesquisas Millward Brown, entre abril e maio deste ano com brasileiros solteiros, usuários de Internet, com idade entre 25 e 64 anos, de ambos os sexos e de todos os estados do País, revelou que 65% deles já usaram ou ainda usam sites de relacionamento para encontrar um amor. Os serviços são pagos e os valores são variáveis (a eHarmony, por exemplo, tem pacotes de R$ 24,95 por mês, no plano anual a R$ 59,95, no plano mensal).

A procura é tanta que propiciou a segmentação deste tipo de serviço. Hoje, existem sites para quem procura um par evangélico, um parceiro mais velho, uma companheira do mesmo sexo...

Só no site Divino Amor (www.divinoamor.com.br), passa de 1,5 milhão o número de usuários evangélicos a procura de relacionamento com alguém que professe a mesma fé. “Neste site, a gente tem uma prática toda pensada em torno da vida evangélica”, afirma Clarissa Asumpção, diretora de marketing da Match Latam, empresa que comanda o site. 
 
 
 
F - V Nerws

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...