JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Maracanaú - CE: Transporte irregular prejudica taxistas e permissionários de vans

 
 
 
 
 
Motoristas chegam a distribuir panfletos anunciando o serviço não autorizado.
 
A prática do transporte irregular de passageiros continua preocupando autoridades, taxistas e permissionários do transporte alternativo no Ceará.  A prática tem sido comum em várias regiões do Estado. É o caso de Maracanaú, onde a Associação dos Taxistas denuncia o grande número de motoristas particulares oferecendo o serviço.

De acordo com o presidente da Associação dos Taxistas de Maracanaú, Júlio Cesar Sousa, a maioria dos profissionais está sendo prejudicada, com o aumento cada vez maior de veículos realizando a prática irregular.

A ousadia dos motoristas chega ao ponto de realizar a distribuição de panfletos em residências, comércios e órgãos públicos oferecendo o serviço. O documento registra valores a partir de R$ 20 reais, e define os pontos de Fortaleza e região Metropolitana.

De acordo com o chefe do Departamento Municipal de Trânsito e de Transporte de Maracanaú, Coronel Castelo Branco, o órgão tem combatido a ação de transporte clandestino através uma fiscalização sistematizada por parte de agentes de trânsito, com escalas definidas e rotinas de trabalho.

Com relação aos panfletos distribuídos com valores tabelados de transporte irregular, o Coronel Castelo Branco informa que já tomou conhecimento do assunto, mas alerta que o órgão só pode tomar alguma atitude se os responsáveis forem flagrados com os anúncios.

A reportagem completa na edição desta terça-feira (30) do jornal Alerta Geral (Rede Somzoom Sat e rádio Canaã FM 104,3) a partir das 7h.



F - O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...