JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Marco - CE: Ministério Público pede fechamento de casa de prostituição



 
 
O Ministério Público do Estado do Ceará ajuizou uma Ação Civil Pública pedindo o fechamento imediato de uma casa de prostituição em Marco, a 220 quilômetros de Fortaleza. O  local fica às margens do Rio Acaraú.

A ação foi ingressada através do promotor de Justiça de Marco, Aureliano Rebouças Júnior. Os proprietários do estabelecimento, promovem a prática da prostituição e outras formas de exploração sexual, tendo, inclusive, adolescentes sendo aliciadas para práticas sexuais, segundo o representante do MP.
 
 
Ponto de uso de drogas
 
Verificou-se ainda que usuários de drogas também frequentam o estabelecimento promíscuo, havendo notícias de que a mercância ilegal de drogas – crime de tráfico de entorpecentes - seja realizada naqueles interiores.

A proprietária do estabelecimento não é primária, pois foi condenada em um processo criminal por favorecimento à prostituição e, ainda assim, continuou exercendo tal atividade, o que gerou um outro processo.
 
 
Intervenção
 
De acordo com o MP, o comércio em Marco é voltado à perpetração de atividades ilícitas das mais variadas ordens (rufianismo, tráfico, exploração sexual de menores, etc.) e que não serão cessadas as suas atividades se não houver uma intervenção judicial.
 
 
 
                                                                                                N K L News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...