JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PM prende bandidos que agiam em Santa Quitéria, Groairas, Reriutaba e Varjota.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A Polícia começou a desarticular, ontem, duas quadrilhas de assaltantes que agiam em pontos opostos do Interior cearense. Um dos grupos é acusado de assaltar residências, pontos comerciais e atacar veículos nas estradas entre as cidades de Groaíras, Varjota e Reriutaba, na Zona Norte do Ceará. 
 
A outra quadrilha invadia comércios, sítios e casas de veraneio no litoral leste, entre Pindoretama, Cascavel e Beberibe. Região Norte. Policiais do 3º BPM (Sobral) prenderam suspeitos de participação em assaltos nas estradas que ligam vários Municípios daquela região. 
 
As investigações em torno da quadrilha evoluíram a partir do último fim de semana, quando foi preso no Município de Groaíras (a 273Km de Fortaleza) o homem que seria o chefe do bando. Trata-se de um fugitivo da cadeia pública de Hidrolândia, conhecido pelo apelido de ´Nezim´. 
 
Conforme o tenente-coronel Gilvandro Oliveira (foto), comandante do 3ºBPM (Sobral), a quadrilha era a responsável por assaltos que vinham inquietando a população de Varjota e Reriutaba.
 
Nesta última, bandidos roubavam veículos, principalmente motocicletas, e depois disso, passavam a chantagear as vítimas, exigindo dinheiro para informar onde o bem poderia ser encontrado. Geralmente, o valor era de R$ 1 mil. 
 
 
 
F - Santa Quitéria de Verdade
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...