JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sessão na Assembleia do Ceará é cancelada por queda de energia


Energia foi restabelecida cerca de uma hora após a queda no abastecimento (Foto: Thiago Meireles/TV Verdes Mares) 
Energia foi restabelecida cerca de uma hora após queda 
(Foto: Thiago Meireles/TV Verdes Mares)
 
 
 
A sessão plenária na Assembleia Legislativa do Ceará desta terça-feira (30) foi cancelada devido a uma queda de energia. A sede do poder legislativo ficou sem energia por cerca de uma hora e o abastecimento voltou ao normal por volta de 12h10, segundo funcionários da Assembleia.

De acordo com o deputado e presidente interino da casa Tin Gomes (PHS), é a primeira sessão cancelada devido à falta de energia desde 1974, quando foi inaugurada a atual sede do poder legislativo.

Fora do plenário da Assembleia, os demais departamentos do prédio continuaram abastecidos durante toda a manhã desta terça. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o sistema que abastece a energia no plenário é separado do restante da sede. 

O sistema, segundo Tin Gomes, foi desenvolvido exatamente para evitar queda de energia no plenário. De acordo com bombeiros, o motivo ainda não pode ser confirmado, mas há possbilidade de ter sido o aquecimento da rede elétrica.

Por conta da queda de energia, a TV Assembleia, que transmite as atividades do poder legislativo do Ceará, ficou fora do ar por alguns minutos.

 
 
F - TV Verdes Mares 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...