JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Icó - CE: Mãe é suspeita de jogar o próprio filho contra moto em rodovia da cidade

http://1.bp.blogspot.com/-MrZEg7-jO_4/TZ0MOtTfq3I/AAAAAAAAACs/bOSx6zWJF7s/s1600/ico.jpg


Uma mulher é suspeita de ter jogado o próprio filho de oito anos na frente de uma motocicleta na CE-282, no município de Icó, a 360 km de Fortaleza, por volta das 23h de domingo (9), segundo informações da Delegacia Regional localizada na cidade.

“Eu não lembro porque estava muito embriagada, mas eu jamais teria feito isso com meu filho”, disse a mãe da criança após ser detida pela polícia. Segundo a polícia, testemunhas afirmam na delegacia que a mãe do garoto vinha discutindo com o filho na margem da estrada.

Até que se irritou e jogou a criança. Na delegacia, no entanto, a mulher disse aos policiais que tentava apenas atravessar a rodovia com filho e o marido que também os acompanhava. O marido, que também havia bebido, confirma a versão da mãe da criança. O choque com a motocicleta também causou escoriações na mãe da criança. 

O condutor do veículo não parou para prestar socorro aos acidentados e ainda não foi identificado. 

A mulher e o marido foram detidos pela população até que a polícia chegasse ao local da ocorrência. Ela foi encaminhada para a Cadeia Pública de Icó até que o caso seja esclarecido. 

O homem foi liberado. Segundo a polícia, a criança sofreu escoriações pelo corpo, fratura na perna esquerda e uma pancada na cabeça. 

Devido a gravidade dos ferimentos, o menino foi transferido do Hospital Regional de Icó para Fortaleza. 



F - Crato N


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...