JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sábado, 17 de dezembro de 2011

Paraná: Pastor Evangélico estupra e toca fogo em menina de 10 anos




 


Essa Garotinha de 10 anos que se chamava Márcia Andréia do Prado Constantino foi pega dentro de uma das Igrejas Assembléia de Deus, de Maringá, Estado do Paraná, por um membro que já havia sido pastor, que foi afastado por suspeita de abuso. Nada confirmado.
 

O fato aconteceu no dia 11 de novembro passado.
 

O acusado conhecia a família e até tinha um convívio com os pais.
 

´O acontecido não foi planejado. Deu vontade´, ele falou com a garota que lhe daria um pedaço de bolo, ela entrou no seu carro e foi levada por ele até a sua casa onde lá ele abusou e a matou com uma sacola na cabeça asfixiada.
 

Não satisfeito levou para um matagal com ela já morta, abusou mais um pouco sobre o capu do carro e depois jogou álcool sobre seu corpo e colocou fogo.
 

O ex-pastor evangélico ainda foi ao velório da menina para consolar os pais.
 

Só foi identificado pelos exames colhidos nos órgãos genitais da criança.
 
Natanael Búfalo é o nome do ex-pastor evangélico. Ele tem 3 filhos: um menino e duas meninas com idade inferior a 12 anos. Perguntado a ele se alguém fizesse com uma das suas filhas o que ele fez com essa menina das fotos, ele disse: ´Eu mataria´.




F - piauiemalerta.com.br

4 comentários:

  1. A Imprensa tem que parar de perseguir evangélicos, ele não era pastor, era ex, será que a imprensa sabe o que é ex?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A imprensa tem que parar de perseguir evengélico o caralho, vc tb é um safado, essas igrejas estão cheias de filhos da puta fantasiados de santos, que só servem pra explorarem a fé dos outros, digo isso não é só em relação a evangélicos não, isso pra todos, católicos, evangélicos, ateus, etc... Tem que meter esses picaretas na cadeia.
      Magno Alves

      Excluir
  2. Mas como pode? Uma pessoa que eh pastor da tal, se faz de santinho, acolhe a pequena, estrupa mata, e ainda falam, ele eh ex, pastor, ai acontece isso com a familia da criança, e diz isso!! Ah vah! Pastor eh soh jesus!.

    ResponderExcluir
  3. A hora que ele estrupou e matou, ele ainda era pastor, e o canalha foi confortar a familia da vitima! Ah.. e defendem ainda dizendo que eh ex! Quantos ex nao tem dentro dessas igrejas, em geral? Tem que mostrar a igreja e o canalha simmm! Pois o pior tah a casa da familia, sem sua filha, pois a perda eh lamentavel!!.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...