JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Acopiara - Ce: Acusado de roubar e torturar casal é condenado a mais de 11 anos de prisão

  

 
Wilmer Florêncio Leite, acusado de roubar e torturar um casal, foi condenado a cumprir 11 anos e três meses de reclusão. A decisão é do juiz Fabrício Vasconcelos Mazza, da 2ª Vara da Comarca de Acopiara, distante 345 km de Fortaleza.

Segundo informações do Tribunal de Justiça do Ceará, o casal namorava dentro de um veículo, estacionado na avenida Cazuzinha Marques, quando foi surpreendidos por Wilmer Florêncio Leite e um comparsa, Antônio Pereira da Silva.


Armados, os dois renderam e levaram as vítimas a uma estrada carroçável, localizada entre os Municípios de Mombaça e Acopiara. No local, obrigaram o jovem a se ajoelhar e passaram a ameaçá-lo de morte, “iniciando uma verdadeira sessão de tortura psicológica contra a vítima”. 
 
Apesar dos apelos do casal, Wilmer Leite efetuou um disparo, mas a arma falhou. Depois de amarrar o rapaz e a namorada, os acusados fugiram levando o veículo.

Presos por policiais militares e civis, os acusados foram denunciados pelo Ministério Público estadual por roubo qualificado. Antônio Pereira foi assassinado em 2008. A defesa de Wilmer Leite requereu absolvição por ausência de provas ou condenação mínima por ele ser hoje “uma pessoa totalmente voltada para a vida da evangelização”.


Ao analisar o caso, o juiz Fabrício Vasconcelos Mazza, da 2ª Vara da Comarca de Acopiara fixou a pena do réu em 11 anos e três meses de prisão em regime fechado.

 
 
Iguatu Notícias 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...