JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ai se eu te pego: Lixeiro se lascou foi detido após cantar para mulher de PM em Votuporanga


 
 
 
Um lixeiro foi detido na cidade de Votuporanga (519 km de São Paulo) depois de cantar a música “Ai se eu te pego”, de Michel Teló, à mulher de um policial. Segundo informações do delegado que cuida do caso, Ali Hassan Wanssa, o homem teria desrespeitado também o policial, com xingamentos e palavrões.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal saiu para fazer uma caminhada pela cidade quando o caminhão de coleta de lixo se aproximou e o coletor, conhecido como “Botequim”, começou a repetir o refrão da música: “Delícia, delícia, ai se eu te pego”.
 
De acordo com o delegado Ali Hassan Wanssa, o policial militar declarou no boletim de ocorrência que está de férias e acompanhava a mulher quando percebeu que a canção era proposital e direcionada a ela. 
 
Ele teria olhado para o rapaz, que começou a xingá-lo. O policial afirma que se sentiu desacatado e, então, chamou a polícia. Os agentes localizaram o caminhão e prenderam o lixeiro –que foi liberado depois de prestar depoimento.
 
 
 
F - Amigão

Um comentário:

  1. voceis nao fala do pau que o verme to mou o buti era meu amigo e eu comemso ele moreu e dique e a foto em vou por um link de uma foto verdadeira.http://alhandrafmradio.blogspot.com.br/2012/03/lixeiro-que-cantou-ai-se-eu-te-pego.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...