JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Apresentadora da Tv detona Michel Teló ao vivo: ´Foi um desrespeito com a imprensa paraibana´


 


A apresentadora do Sistema Correio de Comunicação Fernanda Albuquerque ficou indignada, com o cantor paranaense Michel Teló, que teria esnobado a imprensa paraibana antes de uma apresentação na noite deste domingo (22), na praia de Intermares na cidade de Cabedelo, Grande João Pessoa. 

De acordo com Fernanda Albuquerque, houve desrespeito por parte do cantor e de sua produção, ao desmarcar por duas vezes uma entrevista especial para o ´Programa Verão é na Correio´, veiculado aos sábados, durante o mês de janeiro, na Tv Correio. 

´A produção do programa combinou com a equipe do cantor que iríamos gravar uma entrevista descontraída, ainda no hotel onde ele estava hospedado aqui em João Pessoa. Mas, eles desmarcaram e disseram que teríamos 20 minutos com Michel Teló na van, antes de começar o show. 

Depois desmarcaram novamente e afirmaram que ele estava rouco e só iria falar com a imprensa após a apresentação´, revelou a apresentadora. 

Em entrevista ao vivo a um programa de tv local, Fernanda Albuquerque mostrou-se indignada com a indiferença por parte do cantor e sua equipe, ao descumprir a pauta acordada entre ambos por diversas vezes. 

´Do mesmo jeito que ele estava trabalhando, nós também estávamos. Se fossemos de rede nacional será que isso teria acontecido? 

Foi uma falta de respeito com a imprensa paraibana´, concluiu a apresentadora, que também comanda diariamente o líder de audiência ´Mulher D+´.

Confira entrevista de Fernanda Albuquerque (Tv Correio) à Diovanne Filho (Tv Arapuan): 



Correio da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...