JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sábado, 14 de janeiro de 2012

Bancos e empresas de telefonia são as que mais recebem queixas nos Procons



 
 
 
Os bancos e as empresas de telefonia foram as que mais receberam queixas nos 690 Procons (Procuradoria de Proteção e Defesa do Consumidor) espalhados pelo Brasil em 2011. 
 
Segundo informações do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC), no total, 1,7 milhões de atendimentos foram solicitados ao órgão, sendo 81.946 direcionados a clientes do banco Itaú, a empresa que mais recebeu reclamações, seguida da Oi, com 80.894, Claro Embratel, 70.150, Bradesco, 45.852 e Tim Intelig, com 27.102 reclamações. 
 
O principal problema relatado entre todas as empresas foi cartão de crédito (9,21%), seguido de telefonia móvel (7,99%), serviços bancários (7,26%), telefonia fixa (5,56%) e aparelhos celulares (5,44%). nkl.
 
Porém, 158 mil atendimentos não envolviam relações de consumo, como previdência, questões de natureza trabalhista, entre outras.
 
 
 
 
Nem Ki Lask
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...