JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Canindé - Ce: Vereador toma posse na vaga de Ximenes Filho


 
 
Na manhã desta terça-feira, 24/01, a Mesa Diretora da Câmara Municipal, presidida pelo vereador Robson Saraiva, deu posse ao suplente de vereador, Valdemar Filho, que assume o cargo na vaga aberta com a saída de Ximenes Filho, impedido de exercer seu mandato por decisão da 4ª Vara da Justiça Federal do Ceará. 
 
Valdemar Filho, após tomar posse, concedeu entrevista ao radialista Assis Vieira, na Rádio Aquarela FM, e indagado se estaria do lado da oposição ou da situação; o vereador respondeu que estaria ao lado do povo. 

Em outras palavras, o vereador quis dizer que não tomará partido, mas que pretenderá desenvolver bons projetos na Câmara Municipal.
 
Valdemar Filho, também, para se manter no cargo, deverá enfrentar uma batalha judicial, uma vez que o vereador já empossado, no ano passado, deixou o partido pelo qual disputou as eleições, o DEM, mesmo partido do, agora, ex-vereador Ximenes Filho.

 
Pelo que se comenta na cidade, o partido DEM deverá entrar com uma representação contra Valdemar Filho, por infidelidade partidária, podendo assumir o segundo suplente, Chico Conde; mas, caberá a justiça a decisão final. É o que se comenta nos bastidores da política local.

 
Valdemar Filho havia deixado o DEM para se filiar ao PT, mas está enfrentando problemas com a Justiça Eleitoral, pois o processo apresentou dupla filiação partidária.







F - C N

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...