JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Catarina - Ce: Homem ateia fogo na casa dos pais e tenta matar a própria mãe



 
Um senhor conhecido por “Didi”, de 56 anos de idade, residente na Rua Cosmo Siqueira s/n, em Catarina, ateou fogo na sala da casa dos pais e tentou matar a própria mãe,  na tarde desta segunda-feira (23). 
 
Conforme entrevista concedida ao repórter Diomar Araújo, familiares disseram que após atear fogo na mesa da cozinha, o acusado havia tentado atear fogo na cama onde estava sua própria mãe, a senhora Maria Felix Teixeira de 90 anos de idade.

Uma testemunha que preferiu não ser identificada, disse que quando viu as chamas se alastrando dentro da casa, correu em direção à residência e viu o “Didi” indo em direção ao quarto da dona Maria, a cama já estava encharcada de álcool, foi então que chegaram outras pessoas e conseguimos evitar uma tragédia. 
 
Após provocar o incêndio de pequena proporção, o acusado tomou rumo ignorado. 
 
Policias militares do destacamento local estiveram na residência para atender a ocorrência, familiares dos idosos não quiseram representar contra o acusado.

Dentro da residência ainda estava o companheiro da dona Maria, o senhor Antonio André de Lima de 94 anos, eles moram sozinhos. A senhora nada sofreu, mas foi encaminhada ao Hospital Municipal Dr. Gentil Domingues para verificar a pressão arterial.

Entrevista com familiares do acusado e dos pais, na edição desta terça-feira (24) no Programa Portal de Noticias 1ª Edição, as 07: hs da manhã na Rádio Portal dos Inhamuns FM 87.9 Catarina. 




Diomar Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...