JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CIRO GOMES CHAMA POLICIAIS GREVISTAS DE MARGINAIS DE FARDA

 
 
 
As palavras quando saem do ex-governador Ciro Gomes parecem chicotadas, tamanha a fúria como são desferidas.

Suas declarações sobre a greve dos policiais militares mostram que o caso ainda não foi absorvido e tem difícil digestão no Palácio da Abolição.

Com a ferida ainda aberta, Ciro Gomes de forma natural foi questionado pela imprensa sobre a greve e veio a fala dura, a batida forte que botou gasolina na fogueira que virou a polêmica greve. 
 
Ciro Gomes foi porta-voz de um desabafo que o irmão governador está querendo fazer, só não pondo seu sentimento à população para manter o equilíbrio que lhe é exigido pelo cargo que ocupa.

As mais duras palavras sobre a greve dos policiais militares saíram do ex-governador Ciro Gomes. “Marginais fardados de policiais usaram mulheres e crianças como escudos”, disse ao completar dizendo que “Cid Gomes cedeu para evitar a morte de crianças ou de mulheres inocentes”, concluiu.  
 
 
 
Blog do Roberto Moreira - Foto: Arquivo
 

Um comentário:

  1. Safado, Bandido, Marginal é você que é politico bando de ave de rapina que vivem sugando a vida, o suor e o sangue do povo brasileiro;Politicos um cancer incurável na vida do nosso povo, sou policial a 24 anos , 04 vezes baleado , 01 olho perdido salário:R$ 1.600,00. Minha vida posta em risco R$ 1.000.000,000,00. Quem esse safado pensa que é pra me chamar de bandido. Ciro bandido é você.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...