JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

DISPUTA QUENTE: ATRIZES PORNÔ DISPUTAM PREFEITURA

 
 
Está aí uma disputa eleitoral que pode interessar até os mais politicamente apáticos. Duas atrizes pornôs, Amandha Fox e Luana Borgia, estão concorrendo à prefeitura de Taranto, uma cidade localizada ao sul da Itália. 
 
As duas mulheres disputarão o cargo contra o atual prefeito Ippazio. As informações são do jornal europeu Business Insider.

Fox, a protagonista do filme "Emotions", já está provando que será pró-ativa como política. De acordo com o jornal italiano Il Tempo, ela soltou um manifesto chamado - traduzido ao pé da letra - "Taranto Acordado".
 
O documento promete, além de outras coisas, o fechamento das grandes multinacionais, renovação da Marinha, desenvolvimento do turismo e a organização do "Taranto Sex", um evento que deve acontecer anualmente na primavera e outono.

As duas atrizes também aproveitaram para alfinetar os oponentes, afirmando que a decisão de candidatura delas é um meio de revolta contra aqueles que "hoje negam a oportunidade às pessoas provenientes da sociedade civil em contribuir para o papel de candidato a prefeito". 
 
Ou seja, qual o problema de duas atrizes pornôs disputarem a prefeitura?

Em um movimento pouco tradicional, as mulheres vão organizar uma noite de pole-dancing antes das eleições, no próximo mês, em que eleitores locais poderão discutir os problemas políticos. 
 
Para manter a tática "portas-abertas", o agente das atrizes diz: "Queremos ser justos e, portanto, convidamos também os outros candidatos para vir e dançar com a gente". 
 
 
 
 
Nem Ki Lask
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...