JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

GRAVAÇÕES DE JUÍZES: “VOU TE CONTAR, EU SOU BANDIDO”

 
 
Conversa gravada pela Polícia Federal em 2007 revela que o desembargador Francisco de Assis Betti, do Tribunal Regional Federal da 1 Região, tentou usar um encontro com o então secretário-geral da Presidência da República, Luiz Dulci, para exibir prestígio e blindar o juiz federal Welinton Militão, seu interlocutor, de uma possível punição por venda de sentenças. 
 
No meio da conversa, Betti diz a Militão: 'Vou te contar, eu sou bandido'.
 Trechos de conversas dos dois magistrados e da desembargadora Ângela Maria Catão (TRF-1), os três investigados pela Operação Pasárgada, foram mostrados na última edição da revista 'Época'. 
 
Eles foram acusados de favorecer, em troca de vantagens, prefeituras mineiras que acumulavam dívidas com a Previdência Social, mas mesmo assim continuaram a receber os repasses do Fundo de Participação dos Municípios por ordem judicial. 
 
As gravações e outras provas levaram o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) a aposentar Militão compulsoriamente.
 
 
 
O Globo
 

Um comentário:

  1. ESSA BANDIDA TRABALHA PARA DAR GANHO DE CAUSAS AO EXÉRCITO NAS AÇOES DE MILITARES CONTRA A FORÇA, TODOS OS PROCESSOS QUE CAI NA MÃO DELA O EXÉRCITO GANHA. VEJA A FICHA DELA CHEIA DE MEDALHAS MILITARES. MOROU EM PNR DO EXERCITO EM BRASÍLIA E EM TROCA DAVA SENTENÇAS FAVORÁVEIS AO EXÉRCITO. NÃO JULGA A CAUSA DAS PESSOAS JULGA O INTERESSE DO EXÉRCITO.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...