JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

GROAÍRAS - CE: BANDIDO E SARGENTO DA PM MORREM EM CONFRONTO

http://marcelo.marques.zip.net/images/5932374.jpg




No confronto entre policiais militares, do destacamento da cidade Groaíras, entre Cariré e a cidade do destacamento policial, o bandido de alta periculosidade identificado como “Luciano do Cariré” foi morto na troca de tiros, no início da tarde desta terça-feira (10).

No embate contra o bandido, lamentavelmente o sargento Miranda (PM) foi alvejado a bala e veio a óbito momentos após o confronto.

“Luciano do Cariré” era integrante da quadrilha do também bandido morto “Edvar do Sangradouro” - já há algum tempo - que atuavam nas estradas de Santa Quitéria, Varjora, Groaíras, Cariré e região norte.





Nem Ki Lask

Um comentário:

  1. É louvável a corágem do amigo e ex companheiro de farda (época em que eu pertencia aos quadros da Brioza PM/Ce) SGT PM/Ce Miranda... porém, poderia ser ultilizados mecanismos mais eficientes no que diz respeito á logística ou melhor, o armamento manuzeado em tais abordágems à cangaceiros de meia tigela como esse bandido vulgo "Luciano do Cariré". Eu acredito que essa foi uma "abordágem suicida" dada a periculosidade desse indivíduo... Os destacamentos estão desprovidos de armamento adequado tipo fuzil, carabina, espingarda de repetição Cal 12... Já está passando, e muito, de ser criada uma CIA de policiamento em varjota com um grande efetivo afim de coibir a ação desses alunos da escola do crime que estão retornando do Rio de Janeiro... com suas excessões é claro. Um apelo que eu faço ao Comdo. do 3 BPM em sobral, quando houver ocorrêncis desse tipo em que foi abatido o (heroi) Miranda, que haja diligências somente com reforço da (sede) e o efetivo deo destacamento, munido de armamento à altura. Narcélio Linhares, Vigilante Ex PM/Ce.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...