JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Imagens mostram momentos após acidente com Miss Brasil 2010




 

Uma semana após a Miss Brasil 2010, Débora Lyra, receber alta médica, um leitor enviou para o G1 imagens fortes de momentos do resgate às vítimas do acidente que aconteceu no dia 27 de dezembro, na BR-101, em Guarapari, na Grande Vitória. 

O comerciante Zélio Muratori, que registrou o vídeo, disse que os motoristas pensaram que Débora estava morta e socorreram as outras vítimas. ´Ela estava desacordada´, disse.

Muratori voltava de Presidente Kennedy, no Sul do estado, quando se deparou com o acidente. ´O motorista do Gol estava meio fora de si e pedia constantemente para explicar o que estava acontecendo, além de perguntar como estava a namorada. A outra moça pedia para descansar e dizia estar exausta´, contou.

O comerciante disse que várias pessoas ligaram para o Corpo de Bombeiros e o socorro foi rápido. ´Uma equipe do Samu chegou primeiro, quando eles tiraram o pulso da modelo viram que ela estava com sinais vitais e logo colocaram uma máscara de oxigênio´, disse.
Bombeiros


O cabo Edmar Frasson, do Corpo de Bombeiros, que ajudou no resgate das vítimas do acidente, disse que a maior complicação foi o fato da mãe de Hermon Souza não usar o cinto de segurança. ´O corpo da senhora foi projetado para cima da jovem que estava no carona´, relatou.

Frasson disse que os motoristas que pararam para ajudar no acidente agiram corretamente em não mexer com quem estava preso às ferragens.
Paramédicos



Globo.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...