JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sábado, 14 de janeiro de 2012

ITAPAJÉ - CE: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA CURVA DA MORTE NA BR-222

Um grave acidente aconteceu na manha desta sexta-feira, 13 de janeiro, no quilômetro 110 da BR-222, localidade de Pedra D’água, mais precisamente na “curva da morte” a 15 quilômetros da sede do município de Itapajé.
 
Segundo informações, uma pessoa morreu e outra ficou ferida, o acidente envolveu uma carreta pertecente a empresa de calçados Gradene, de placas MQI 3460 – inscrição de são Sebastião do Cais, Rio Grande do Sul, e uma motocicleta pilotada por Francisco Cesar Mota Silva (37), natural do Município de Tejuçuoca, que passava no local no momento em que o motorista da carreta perdeu o controle. 
 
Cesar Mota, que atualmente presta serviços a secretaria de educação de Itapajé, sofreu fratura na mandíbula, recebeu os primeiros atendimentos no hospital local e em seguida foi transferido para Fortaleza. 
 
O motorista da carreta que morreu na hora ainda não foi identificado, a polícia acredita que sua documentação esteja dentro da cabinhe do veiculo que corre risco eminete de desabar no abismo, motivo pelo qual ninguem entrou.
 
                                                          fotos Francisco Carioca



F - Adriano Furtado
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...