JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Larissa Riquelme lança camisa de clube e promete posar nua


 


Cercada de atenção feito uma pop star, paraguaia promete posar nua caso o América-PE fique na 1ª divisão
 
A modelo paraguaia Larissa Riquelme é uma celebridade mundial, apontada como musa da Copa do Mundo da África do Sul, em 2010. De lá para cá, internet, revistas masculinas, de fofocas, jornais, tablóides, programas de televisão, trataram de notabilizar ainda mais a moça, de 26 anos, e seu nada convencional jeito de guardar o celular.

 
Larissa não conhecia Pernambuco até receber o convite para lançar os novos uniformes do América-PE, clube pequeno do Recife, dono de seis titulos pernambucanos (conquistados em 1918/19, 1921/22, 1927 e 1944). 

A noticia da vinda da modelo à cidade surgiu nas redes sociais e inicialmente foi vista como mero boato. Mas o alvoroço se materializou assim que ela pôs na capital pernambucana os pés e os 59 kg bem distribuídos em 1,71m de altura.

- Rapaz, vim para cá para ver se é verdade mesmo. Anunciaram na imprensa, não é possível que seja mentira – disse o operador de telemarketing Helder Joaquim da Silva, que conseguiu entrar de penetra na festa do América-PE.

A expectativa por sua chegada foi digna de uma estrela de primeira grandeza. Cerca de 55 jornalistas se acotovelaram na entrada do Teatro Boa Vista, no bairro da Boa Vista, no Recife, à espera da modelo.

Tinha mais jornalista do que convidados. 



F - Crato N

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...