JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Madalena - Ce: Incêndio assusta moradores na cidade

 
 
 
Na madrugada deste sábado, 14, no município de Madalena, no Sertão Central, um incêndio foi registrado pela polícia. Segundo informações, um apagão deixou a cidade de Madalena na noite do incidente às escuras.

A cabeleireira Josélia de Araújo de Sousa Rodrigues, proprietária de um salão de beleza na Avenida Antônio Costa Vieira - Nº 760, no centro da cidade, acordou com um forte barulho vindo de seu estabelecimento. 
 
Ao verificar o que estava acontecendo, a cabeleireira percebeu que seu televisor havia explodido espalhando fogo nas dependências de seu salão e de sua residência. Além do aparelho de TV, o fogo destruiu um DVD, um receptor, uma vitrine e vários outros equipamentos.

Em desespero, Josélia retirou sua filha, de 06 anos, que dormia em um dos cômodos de sua residência, bem como uma motocicleta, que se encontrava guardada no salão. 
 
As chamas foram debeladas com o auxílio de funcionários de limpeza da cidade, que passavam pelo local. A cabeleireira registrou um boletim de ocorrência no destacamento policial de Madalena. 
 
A Companhia Energética do Ceará (Coelce) realizará uma perícia no local do incêndio para averiguar se o incidente teve alguma relação com o blecaute.

 
 
 
F - Blog do Chico Almir 
 

3 comentários:

  1. SABE O QUE É ISSO?DENTRO DE SALÕES DE BELEZA ACONTECEM MUITA FOFOCA MUITO LEVA E TRAS E ESQUECEM DE FISCALIZAR SEU PRÓPRIO AMBIENTE DE TRABALHO SÓ PENSAM NA VIDA DOS OUTROS OLHA AONDE É NO CEARÁ QUE COISA!SÓ ACONTECE AAQUI!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo :23/01/2012 14:12PM


    SABE O QUE É ISSO?DENTRO DE SALÕES DE BELEZA ACONTECEM MUITA FOFOCA MUITO LEVA E TRAS E ESQUECEM DE FISCALIZAR SEU PRÓPRIO AMBIENTE DE TRABALHO SÓ PENSAM NA VIDA DOS OUTROS OLHA AONDE É NO CEARÁ QUE COISA!SÓ ACONTECE AAQUI!

    ResponderExcluir
  3. AGORA PODE SER QUE
    A DONA JO CUIDE MAIS DO SEU SALÂO
    DO QUE DA VIDA DOS SO OUTROS
    PARA NÂO ANCOTECEM MAIS ISSO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...