JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ministra de Dilma enfrenta câncer sem parar de trabalhar


 
 
 
 
A ministra da Secretaria de Comunicação da Presidência, Helena Chagas, desmentiu a informação de que teria sido convocada pela presidente Dilma para uma reunião durante seu período de convalescença. Helena Chagas passou por uma cirurgia para retirada das mamas por causa de um câncer. 
 
De acordo com a ministra, a presidente a "mandou embora para casa".
 
A ministra contou que foi operada no dia 21 de dezembro, em Brasília, e passou o Natal se recuperando da cirurgia. Retornou ao trabalho, por conta própria, no dia 9, de maneira parcial. Ela  deveria acompanhar a presidente Dilma, na última quinta-feira (12), a São Paulo, mas cancelou a viagem por causa de sua recuperação.
 
O retorno de fato ao trabalho aconteceu nesta segunda-feira. "Estou ótima", disse a ministra. Helena Chagas tinha uma microcalcificação de três milímetros diagnosticada como carcinoma. Por causa do tamanho da lesão, não será necessário passar pelos tratamentos quimioterápico e de radioterapia.
 
De acordo com a ministra, esta é a segunda vez que ela é vítima de um carcinoma. Anos atrás, ela teve o mesmo problema, mas também só precisou de cirurgia. Por precaução, os médicos acharam melhor retirar as duas mamas e fazer a reconstituição estética dos órgãos.
 
 
 
 
 
F - Amigão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...