JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Naufragiu na Itália: Capitão aproximou navio a ilha para homenagerar tripulantes



 
 
 
O cruzeiro que naufragou no mar Tirreno se aproximou da ilha de Giglio para homenagear seu chefe de garçons, que nasceu no local, e um ex-comandante da companhia Costa Cruzeiro. A informação foi publicada nesta segunda-feira, pelos jornais italianos Corriere della Sera e Il Tirreno. 
 
Segundo as publicações, o comandante do Costa Concordia, Francesco Schettino, decidiu fazer uma surpresa ao chefe de garçons, Antonello Tievoli, e ao ex-comandante Mario Palombo. 
 
“Vem ver, Antonello, estamos em Giglio”, teria dito o comandante ao chefe de garçons, que pensou que era uma brincadeira de Schettino, de acordo com o Corriere della Sera. 
 
O capitão do navio está detido e poderá ser responsabilizado pelo acidente. Tievoli, de acordo com os jornais, se sente culpado pelo naufrágio do navio, da qual se tornou protagonista sem querer. 
 
Aos moradores de Giglio, ele teria dito, quando o socorreram: “Nunca poderia imaginar que desembarcaria em minha casa”. Mas, segundo os jornais, desde então Tievoli não quer falar com ninguém.
 
 
 
Polar
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...