JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Novo Oriente - CE: Quadrilha assalta Banco do Brasil na cidade

 
 http://4.bp.blogspot.com/_vxnH7KJie5s/StEqAWirQgI/AAAAAAAAAHo/rtF_jRyCE4s/s320/novo_oriente.jpg
 
 
 
Cinco homens, fortemente armados e encapuzados, participaram do assalto a uma agência bancária no interior do Estado, nesta segunda-feira. O caso teve como alvo o Banco do Brasil do município de Novo Oriente, na região dos Inhamuns. Os bandidos conseguiram fugir sem serem identificados.

Conforme o Comando do Policiamento do Interior (CPI), o gerente da agência bancária atacada pela quadrilha foi feito refém e libertado no município de Parambu. Os homens fugiram em direção a Pimenteiras, no Estado do Piauí. 

Os bandidos fugiram em um Siena preto, cujas placas não foram anotadas. Eles abandonaram o carro a pouco mais de sete quilômetros do local e incendiaram o veículo.

Ainda não existem informações sobre a quantia levada pela quadrilha. A Polícia suspeita de que o grupo levou somente o dinheiro dos caixas eletrônicos e o que havia com os clientes que estavam na agência no momento do roubo. O banco, segundo os policiais, ainda não havia sido abastecido com mais notas.

A Polícia também não tem pistas que levem à identificação de algum dos envolvidos com o bando. Equipes de policiais continuam realizando diligências na região e em áreas vizinhas para tentar capturar os assaltantes Equipes de policiais civis e militares estão participando de investigações pelas redondezas. 

Também participam dos trabalhos equipes do Piauí, que estão trocando informações com os policiais cearenses. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Crateús, O caso foi registrado lá porque a Delegacia em Novo Oriente ainda não foi inaugurada.
 
 
 
Mais assaltos
Também na manhã desta segunda-feira, quatro homens armados assaltaram uma agência lotérica e uma agência dos Correios no município de Barreira, a 72 quilômetros da Capital, na microrregião do Chorozinho.

Segundo informações da Delegacia do município, os quatro homens estavam usando capacetes e divididos em duas motocicletas.

O bando conseguiu fugir com dinheiro, mas a Polícia não sabe a quantia exata. Segundo a Delegacia, os assaltantes abandonaram as motos durante a fuga e escaparam por um matagal. 
 
As motocicletas foram apreendidas e encaminhadas para serem submetidas à perícia.
 
 
 
 
Nem Ki lask

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...