JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Paredões de som são apreendidos em Fortaleza neste final de semana


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano (Semam) realizou a apreensão de cinco paredões de som no segundo fim de semana de Pré-Carnaval de Fortaleza. 
 
O foco principal foi a Praia de Iracema, local de grande concentração de blocos. Até o momento, a Secretaria apreendeu seis paredões de som no Pré-Carnaval deste ano.

As ações tiveram a ajuda da população, como reforça um dos coordenadores das equipes de fiscalização da Semam no Pré-Carnaval, Jeremias Queiroz. “Os moradores do entorno chegavam até os fiscais da Semam e informavam os locais onde havia paredão”, conta. 
 
As equipes volantes apreenderam, no sábado, dois paredões próximo ao posto BR (da avenida Historiador Raimundo Girão) e mais dois próximos ao Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.
 
As apreensões ocorreram às noite, quando os blocos terminavam o desfile. A quinta apreensão ocorreu no domingo, no Parque Santa Rosa.

Os proprietários foram autuados e terão que pagar uma multa para reaver os seus equipamentos, que se encontram na sede da Semam.
 
 
 
D N

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...