JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sábado, 14 de janeiro de 2012

Saboeiro - Ce: Delegacias de Polícia Civil estão há um ano e oito meses esperando para serem inauguradas

Delegacias estão na espera para serem inauguradas (Foto: Divulgação)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Na região centro-sul, as delegacias municipais de polícia civil das cidades de Jucás, Saboeiro e Cedro estão há mais de um ano prontas para iniciarem os atendimentos nesses municipios, mas até a presente data, não existe nenhuma noticia de quando haverá a inauguração desses prédios por parte do Governo do Estado.


O absurdo de tudo isso, é que o prédio onde funcionará a delegacia de Jucás, é um imovel particular, que foi locado ao Estado, e desde o inicio de 2011, o estado do Ceará vem pagando alugueis sem usar as instalações, ou seja, disperdisando dinheiro público.


As informações seriam que as inaugurações dessas novas delegacias seriam neste mês de janeiro, mas isso é somente especulação, o certo é que ninguém da SSPDS se pronuncia acerca do caso.


Essas novas delegacias de polícia, já foram designadas pela polícia civil do Ceará, delegados de polícia e escrivães, mas o atendimento por esse profissionais estão sendo feitos nas regionais de Icó e Iguatu, uma vez que esses profissionais estão proibidos pela SSPDS de entrarem nos predios sem serem inaugurados.


Existe uma ação civil impetrada pelo MP de Saboeiro, obrigando o estado a inaugurar a delegacia daquela cidade, onde existe uma liminar multando o estado do Ceará em torno de 5.000,00 reais por dia, e pelo que soubemos essa multa já está em torno de R$ 500.000,00 reais.

 
 
(fone/Forum de Saboeiro: (88) 3526-1367 ou 1368.)
 
 
 
F - Diomar A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...