JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

SANTA QUITÉRIA - CE: EX-SIAMESAS IRÃO A SÃO PAULO NOVAMENTE, UMA DELAS FARÁ CIRURGIA



As ex-gêmeas siamesas quiterienses Clara e Clarice, viajarão de Fortaleza a São Paulo no dia 31 de janeiro, às 08h45min, na empresa aérea Gol,  acompanhadas de seus pais, Regina e Francisco Jorge.

Segundo informações de pessoas que estiveram visitando as meninas em sua residência no bairro dos Pereiros nos últimos dias, foram informadas pelos pais de que as meninas terão que cumprir um pedido de retorno do doutor Uenis Tannuri, chefe do Serviço de Cirurgia Pediátrica do Instituto da Criança do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP,  médico que as separaram no dia 3 de março de 2011, com um ano de idade.

Uma delas, no caso a menina Maria Clarice que é afilhada do empresário Egberto Lôbo e sua esposa Fernanda, terá que fazer uma nova cirurgia, pois parte da carne(pele), não cubriu por completo o material sitético colocado no local da cirurgia.

Uma cirurgia, realizada no dia 3 de março, no Hospital das Clínicas de São Paulo, permitiu a separação das irmãs gêmeas siamesas Clara e Clarice, de um ano de idade, que nasceram unidas pelo abdome na tarde de uma quarta-feira no dia 03/02/2010, no Hospital Municipal de Santa Quitéria, região Norte do Ceará. Com 6 quilos e 30 gramas.

Felicidades e sorte aos pais e as duas lindas meninas que no próximo dia 03 de  fevereiro estarão completando dois aninhos.




S Q N

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...