JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sábado, 14 de janeiro de 2012

São Paulo: Órgão para transplante é embarcado no voo errado



 
 
Um voo da TAM entre São Paulo e Rio atrasar cerca de dez minutos, como ocorreu na manhã desta sexta-feira, é coisa que ocorre com certa frequência.
 
O inusitado no voo JJ3910, entretanto, é o motivo. O voo atrasou porque o comandante da aeronave percebeu que estava transportando um órgão vivo, para transplante, que deveria seguir para um hospital de Brasília.
 
O piloto só percebeu o engano quando já preparava a decolagem da aeronave, que deveria deixar o aeroporto de Congonhas às 8h30 com destino ao Santos Dumont.
 
Como o voo para Brasília ainda não havia decolado, segundo a TAM, deu tempo de fazer a troca e o órgão chegou a tempo no Distrito Federal, por volta das 10h30.
 
De acordo com a companhia aérea, o transporte de órgãos é feito com frequência nas aeronaves devido a uma parceria da empresa com o Ministério da Saúde. Os órgãos são levados sempre na cabine, sem identificação de qual parte do corpo pertencem. nkl
 
A empresa afirma que o engano de hoje pode ter sido causado pelo reposicionamento das aeronaves, o que levou funcionários a embarcarem o recipiente no voo errado.
 
 
 
 
Nem Ki Lask

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...