JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sábado, 14 de janeiro de 2012

Senado brasileiro: Servidora é mordida por rato, é determinada dedetização da casa imediata

 
 
Após uma servidora ter sido mordida por um rato, o Senado determinou nesta sexta-feira (12) a desratização e a dedetização da Secretaria-geral da Mesa Diretora e da Secretaria do Congresso.
 
O episódio ocorreu na quarta-feira na Secretaria-geral da Mesa. Uma funcionária trabalhava quando foi atacada pelo rato. Ela, que calçava uma sandália, levou uma mordida no pé. Em seguida, foi atendida no Serviço Médico do Senado. A servidora está de licença e em observação.
 
As atividades nas duas secretarias foram suspensas no início da tarde e serão retomadas na segunda-feira. Os dois ambientes, responsáveis pela assessoria da Mesa Diretora especialmente nas sessões, são repletos de documentos e livros.
 
Há relatos de servidores de que os roedores podem ser vistos em outros locais do Senado.
Essa não é a primeira notícia que se tem de ataques de animais. 
 
Em 2009, por exemplo, o serviço de prevenção de acidentes foi acionado para para tentar exterminar uma colmeia de abelhas no gabinete do senador Alvaro Dias (PSDB-PR). Na época, dois funcionários foram picados.nkl
 
Também já foi encontrada uma família de saruês --uma espécie de gambá. Os animais estavam vivendo em um buraco na parede. Escorpiões também aparecem constantemente.
 
 
 
 
Nem Ki Lask

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...