JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Telemar e RM Engenharia são condenadas a pagar R$ 383,5 mil para agricultora

 
 http://www.frademanews.jex.com.br/includes/imagem.php?id_jornal=10939&id_noticia=248
 
 
 
Em outubro de 2003, o filho da agricultora foi atropelado por caminhão da RM Engenharia, que prestava serviços à Telemar.
 
A agricultora que teve o filho atropelado por um caminhão da RM Engenharia, que estava a serviço da Telemar, vai receber mais de 383 mil reais.

A decisão é do juiz Gerardo Magelo Facundo Júnior, da 15ª Vara Cível de Fortaleza. O acidente ocorreu em outubro de 2003, na rodovia que liga os Municípios de Iguatu e Icó, no Interior do Ceará.

O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro a criança de 9 anos de idade, que sofreu traumatismo craniano, ficando com várias seqüelas. De acordo com a agricultora, as empresas se limitaram a enviar duas cestas básicas à família.

A Telemar ainda alegou que o condutor do caminhão e a RM Engenharia seriam as únicas partes legítimas no processo. Sustentou também não haver provas da invalidez do menino. A RM Engenharia afirmou que o motorista não tinha como prever que o garoto iria atravessar a rodovia.

O magistrado, ao julgar a ação, afirmou que os danos à vítima e à mãe eram incontestáveis. Dessa forma, determinou que as empresas paguem 50 mil reais pelos danos morais, além de, aproximadamente, 333 mil reais, a título de reparação material.




Cearaagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...