JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

UFC RIO: A NOITE FOI DE FESTA BRASILEIRA NO UFV 142

Clique para Ampliar

 
 
José Aldo não se conteve após a vitória por nocaute, quebrou o protocolo e foi para a galera
Destaques do evento, José Aldo e Vítor Belfort nocautearam seus adversários ainda no primeiro round

A exemplo do que já havia acontecido na primeira edição do UFC Rio, em agosto do ano passado, a festa foi brasileira no UFC 142, na noite do último sábado. Os lutadores locais fizeram as honras da casa e nocautearam seus rivais.
 
Na principal luta da noite, José Aldo derrubou o americano Chad Mendes, manteve seu cinturão e surpreendeu a todos ao correr para o meio da torcida para comemorar. Vítor Belfort venceu o americano Anthony Johnson por imobilização, levando a torcida ao delírio.

Na luta principal do UFC Rio, a HSBC Arena mais parecia o Maracanã. José Aldo, que defendia o cinturão dos peso-penas, foi recebido com o coro de "vai pra cima dele Aldo".

O brasileiro começou em dificuldades, encurralado em um canto do octógono por Chad Mendes. Em uma manobra rápida, porém, Aldo se desvencilhou do desafiante e o acertou em cheio com uma joelhada. O americano caiu já quase nocauteado, levando ainda um soco que finalizou de vez a luta.

Pouco antes, Vítor Belfort encarou o norte-americano Anthony Johnson. O carioca foi ovacionado em sua entrada no octógono e correspondeu ao apoio da torcida com uma vitória no primeiro assalto. 
 
Anthony até começou bem, arremessando Vitor no chão e acertando o brasileiro, que ficou com o olho direito bastante machucado, mas Vitor reagiu e mostrou toda sua técnica no jiu-jítsu, conseguindo uma vitória por imobilização.

 
 
Outras lutas

O "card principal" do UFC Rio 142 também teve a vitória de Rousimar Palhares sobre Mike Massenzio, Carlo Prater bateu Erick Silva e Edson Barboza derrotou Terry Etim. 
 
 
 
F - Diomar A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...