JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

UMIRIM - CE: CRIME BÁRBARO: MENINO DE 4 ANOS É VIOLENTADO E MORTO

http://mw2.google.com/mw-panoramio/photos/medium/17373041.jpg


Dois homens foram presos nesta quinta-feira (12) pela Polícia Rodoviária Federal no Ceará, suspeitos de raptar, matar e violentar um menino de quatro anos. 

A vítima foi encontrada nesta quinta em uma cova rasa, às margens de um riacho no distrito de Miranda, no município de Umirim, a 92 km de Fortaleza. Revoltados, moradores da cidade cercaram a delegacia em que os suspeitos foram presos.

O corpo foi encontrado após denúncia anônima ao Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Polícia Militar. Segundo informações do inspetor Eduardo Rocha, a criança foi morta possivelmente por pauladas e pedradas.

 

Captura
A Polícia Militar de Umirim solicitou apoio da PRF para abordar um veículo de cor prata, que faz diariamente transporte de passageiros entre Umirim e Fortaleza, que estaria dando fuga, segundo a polícia, aos suspeitos. 

Uma equipe da PRF abordou o veículo no posto Lago Verde, na BR 222, em Caucaia, por volta das 11h40, e conseguiu identificar os dois homens. Com eles, também estava uma mulher, segundo a polícia, esposa de um dos suspeitos.

A ocorrência, então, segundo a PRF, foi encaminhada para a Delegacia de Itapipoca, município próximo a Umirim. Mas em função de não haver condições de realizar o procedimento em Itapipoca, de acordo com a polícia, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Umirim.

Já em Umirim, a população revoltada cercou a delegacia, que precisou ser protegida pela Polícia Militar. Os suspeitos e testemunhas estão sendo encaminhados à delegacia metropolitana de caucaia.



G1/ CE - B da Força Tática

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...