JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Abaiara - CE: Preso homem que matou agricultor após discussão em jogo de baralho



 


O auxiliar de pedreiro Cícero Gomes dos Santos, de 38 anos, o Cicero de Juruta, residente no Sitio Areias de Baixo na zona rural de Abaiara foi preso por volta das 19 horas desta quinta-feira. 

Ele é acusado de ter matado na noite da última quarta-feira o agricultor Aparecido Dantas de Figueiredo, de 32 anos, o Aparecido de Hermano, que morava na mesma localidade. Cícero estava em casa para onde havia retornado e a polícia soube a partir de denúncias populares.

O Major Sobreira, Comandante da Companhia de Brejo Santo, prendeu ainda um homem de 39 anos acusado de ter emprestado a moto na qual havia fugido. Ele estava com a moto Honda CG 125 de cor vermelha e placa OCP-0810, inscrição de Abaiara, que terminou igualmente levada para a Delegacia Regional de Brejo Santo.

 Segundo testemunhas, o crime aconteceu após uma discussão banal entre os dois por ocasião de uma partida de baralho na Rua Joaquim Leite da Cunha no Centro de Abaiara.

Os ânimos se acirraram e, na quarta-feira, Cícero teria andado pelas ruas da cidade armado com uma faca à procura de Aparecido até falando em matá-lo. 

À noite, o agricultor estava em casa com um filho menor de idade nos braços quando foi surpreendido ante a chegada do seu algoz já com um revólver em punho. 

Ele o alvejou com um único tiro e a vítima ainda foi socorrida às pressas para o Hospital Geral de Brejo Santo, onde morreu antes de ser atendido.



Crato N

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...