JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Advogado diz que Ronaldo fenômeno é velhaco e não paga aluguel e ameaça abrir novo processo contra ex-jogador

 
 
 
Um imóvel em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, se tornou uma dor de cabeça para Ronaldo. Tema de um processo judicial contra o ex-jogador, o bem está prestes a ser usado novamente como prova para uma nova ação contra o atual membro do Comitê Organizador da Copa. O motivo: inadimplência.
 
A RNDL já é ré de uma ação por falta de pagamentos de aluguéis aberta em julho de 2011. Romeiro disse que a empresa já foi condenada e pagou cerca de R$ 83 mil em aluguéis atrasados. 
 
O problema é que, depois, voltou a ficar inadimplente.Uma empresa de Ronaldo, a RNDL Participações Ltda., é a atual locatária do imóvel, que fica ao lado da Universidade Estácio de Sá. Segundo o advogado João Alberto Romeiro, representante do dono da propriedade, a companhia deve cerca R$ 10 mil em aluguéis e pode ser processada. Mais uma vez.
 
Há dois meses, disse o advogado, a RNDL não paga o que deve por ocupar o imóvel. Por isso, o advogado afirma: “estou quase entrando com um outro processo.”
 
Quem defende Ronaldo no caso do imóvel é o advogado Marcelo Gandelman. Procurado o seu escritório informou que não iria se pronunciar sobre a pendência porque toda a discussão ainda tramita na 6ª Vara Cível do Rio de Janeiro.
 
 
 
 
Nem Ki Lask
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...