JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Banda larga popular atinge 1,3 milhão de usuários, diz ministro

 
 
ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, apresentou, nesta terça-feira (14), metas para o setor d

Entre as metas, o ministro falou sobre o crescimento da banda larga popular, oferecida nos moldes definidos pelo PNBL (Programa Nacional de Banda Larga). Segundo ele, atualmente,  a banda larga popular já atinge cerca de 1,3 milhão de usuários, desde outubro de 2011.

Já para a rede da Telebras, possui 10 mil quilômetros de fibrasópticas iluminadas, a expectativa é que chegue a 30 mil quilômetros até o fim deste ano.

O ministro também falou sobre a aprovação da nova lei da TV por assinatura, que permitiu a entrada de novas empresas no mercado e criou regras para a produção de conteúdo. Segundo ele, tal medida irá impulsionar o crescimento do acesso ao serviço, tornará os preços mais competitivos e ajudará na expansão da internet no País.

Com relação à medida provisória que pretende conceder isenções fiscais para construção e modernização de redes de telecomunicações, o ministro informou que o texto do documento já está acertado entre os ministérios das Comunicações, da Fazenda e da Ciência e Tecnologia e que a medida deve sair em março.

A previsão é que as medidas fiscais tenham efeito a partir de julho deste ano.
 
 
 
Nem Ki Lask
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...