JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Bolívia anuncia amistoso contra a seleção brasileira





Segundo a federação local, confronto não tem data definida e ocorreria em território boliviano

A Federação Boliviana de Futebol (FBF) confirmou, em seu site oficial, um amistoso contra a seleção brasileira. A partida vai ser disputada em território boliviano, mas ainda não tem data definida. A CBF ainda não confirmou a informação.

- Graças às boas relações entre as federações, está oficializado o amistoso em uma das datas da Fifa - disse o comunicado da federação boliviana.

Além do Brasil, a Espanha também seria uma das próximas adversárias da Bolívia. O compromisso foi firmado entre o presidente da FBF, Carlos Chávez, e Angel María Villar, que está à frente da federação espanhola.

A CBF já confirmou os primeiros cinco amistosos da seleção brasileira em 2012. No próximo dia 29, o time de Mano Menezes enfrentará a Bósnia, na Suíça. Depois, na Alemanha, jogará contra a Dinamarca. Estados Unidos, México e Argentina fecham a lista do primeiro semestre, com partidas disputadas em território norte-americano.

Depois da Olimpíada de Londres, que será disputada entre 26 de julhoe  11 de agosto, o Brasil medirá forças contra a Suécia. O confronto ocorrerá no estádio Rasunda, palco da final da Copa de 58.



Nem Ki Lask

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...